Original topic:

Usuários do Galaxy A73 no Brasil sendo feito de palhaços mesmo!!!

(Topic created on: 01-29-2024 07:36 PM)
418 Apresentações
Lucascfer
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Isso é incrível e bizarro ao mesmo tempo, alguém consegue me dizer se a linha A7x tbm saiu de linha nos outros países, pq se saiu, eles têm preconceito e esquecimento com os usuários brasileiros, NÃO É POSSÍVEL!!!!!!

Enquanto o A73 no Brasil recebe o patch de segurança de Novembro e nada da ONE UI 6, os aparelhos dos outros países receberam a ONE UI 6 desde o ano passado, e já estão recebendo também o patch de segurança de Janeiro, é simplesmente um descaso incrível com os clientes, por que esse empenho todo com os outros países e com o Brasil não? ESSE ATRASO GRITANTE É SÓ POR QUE O APARELHO SAIU DE LINHA? Me recuso a acreditar...

Esse é o preço que se paga por comprar um intermédiário premium na SAMSUNG BRASIL, quem gasta menos usufrui primeiro e mais das novidades. 

Captura de tela 2024-01-29 192522.png

29 Respostas
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Concordo, teve galaxy A e M que receberam antes do S22
Laércio_
Active Level 6
Galaxy A
A linha M "Premium" né pq meu M13 nada ainda
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Cara, a Samsung geralmente não libera atualização de Android e one ui para aparelhos da linha A0x e A1x mais antigos, no máximo o A14 recebe, mas o A13 não (isso se aplica tbm a linha M)
0 Kudos
Laércio_
Active Level 6
Galaxy A
Me recusou a acredita que comprei um celular que no lançamento foi o olho da cara pra atualizar uma simples vez, me recuso e se esses rumores forem verdade nunca mais uso a marca...
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Samsung é bom, com algumas exceções, como exynos, mas Motorola é bem pior, eles atualizam um ano e olhe lá
Laércio_
Active Level 6
Galaxy A
Pensando seriamente em vender esse meu e comprar um antigo da linha S um S20, ou até mesmo de outra marca 🍎
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Apple? Jamais, a Samsung agora está até começando a dar mais update que a Apple, é uma boa mesmo tu pegar um galaxy S mais antiguinho, até um novo vale a pena
Lucascfer
Active Level 4
Galaxy A

Não amigo, as linhas A1x recebem somente duas atualizações de Android e eu acho que 3 ou 4 de patch de segurança, porém pela lógica, o A73 deveria ser atualizado primeiro que o A13 né?, mas pra samsung isso não ocorre, se duvidar eles vão ser atualizados juntos

GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy A
Possivelmente
0 Kudos