Tópico original:

[Utilidade] Conectar 2 dispositivos de áudio bluetooth

(Tópico criado em: 10-10-2024 08:36 PM)
301 Exibições
genisonpedro
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Fala, pessoal!

Uso a linha Galaxy desde o Ace com Android 2.3, e sempre gostei de esmiuçar bem as funções e recursos do sistema, porém, só descobri recentemente esse recurso bacana de conectar dois dispositivos de áudio bluetooth no aparelho e tocar música nos dois ao mesmo tempo.

Vi isso num vídeo no YouTube, e tá sendo bem útil no dia a dia pra mim, porque eu e minha esposa malhamos juntos e ela tá sem app de streaming. Daí eu conecto meu Buds e o Buds dela e ouvimos juntos.

Pode ser também duas caixas de som, daquelas grandonas (JBL, Pulse e etc), e vai fazer um som do carvalho!

É só parear os dois dispositivos e habilitar ambos pela barra de notificação, na opção deSaída de mídia.

image

11 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Que massa👏👏👏 valeu pela dica, aprendi e quando puder colocarei em prática
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Como eu queria um galaxy A 01
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A01 NÃO, GALAXY BUDS FE
genisonpedro
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz, tu acredita que peguei numa promo no site da Samsung? A55 5G + Buds FE por R$ 1.469.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
😮😮 que sorte, eu queria tanto um galaxy buds FE, já ouvi falar que ele é muito bom
genisonpedro
Active Level 6
Galaxy A
Ele é realmente excelente! Vale muito a pena!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A única coisa que me deixa um pé atrás é o preço em relação a duração os buds FE,quanto tempo de duração ele tem?eu tinha um Redmi airdots pro eu vendi pq N os redmi airdots pro Não tinha uma boa duração
0 Kudos
wowzzy
Expert Level 1
Galaxy A
Legal não sabia. Tbm da pra o unir os dois em ligações?
genisonpedro
Active Level 6
Galaxy A
Não testei.