Tópico original:

Utilidade Pública: Reparo de touchscreen bugado

(Tópico criado em: 08-11-2022 11:53 AM)
267 Exibições
GlauberMendes
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para usuários de qualquer linha Galaxy com queixas de travamentos no touch e toques fantasmas, recomendo dois aplicativos que poderão resolver o problema, caso seja proveniente do sistema: Reparo de Touchscreen e Corrigir Tela-Fantasma. Ambos encontram-se na Play Store.

10 Comentários
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
Façam o teste e depois comentem se deu certo.
0 Kudos
Miranha123
Active Level 6
Galaxy A
Se tá com burn-in, só formatar e não saiu, aciona a garantia usar software pra reanimar pixels mortos não vai ser uma solução permanente, visto que se tem garantia é obrigação trocar a tela
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
No caso do meu não está com burn-in. É problema de firmware mesmo, fazendo travar a tela ao deslizar o dedo sobre a mesma. No caso o problema da tela não é físico.
0 Kudos
Miranha123
Active Level 6
Galaxy A
Qual o teu modelo?
0 Kudos
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
GalaxyA03S. Peguei de outra pessoa com três meses de uso, mas o mesmo não tinha a garantia.
0 Kudos
Miranha123
Active Level 6
Galaxy A
Mas tela é original? Pq tá estranho tlg kkkk
0 Kudos
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
É original sim. Não é o primeiro caso de tela travando devido ao problema no firmware ou até mesmo algum aplicativo causando isso. Eu sei quando a tela é original e quando foi trocado por pelo menos três fatores: qualidade da tela, brilho e a colagem da mesma no ato da troca.
0 Kudos
livinhah
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular é da minha irmã é igual ao seu e tem esse msm problema toque fantasma e **bleep** a tela
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Glauber! Tudo bem? Poxa! Está tudo bem com o seu aparelho? Estamos aqui para ajudar sempre! 😊