Tópico original:

vários problemas no a71

(Tópico criado em: 08-19-2020 03:06 PM)
1700 Exibições
LiaA71
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O meu apareceu os seguintes defeitos: sensor de proximidade, não consigo ouvir áudios no viva voz, e nem parar o áudio. Flash " lanterna", ela está muito fraca, quando a lanterna é acionada ela pisca forte e em seguida fica bem fraca, e não era fraca assim quando comprei. O a71 da minha príma tbm apresentou problemas na câmera, sedo fechada do nada e sem conseguir usar app como câmara do Instagram e outros. Sem falar dar travadas que ele dar, que sinceramente um celular desse valor não deveria acontecer. Obs: tenho o meu a71 a 3 meses. Samsung resolve logo esses problemas, tenha respeito pelo os seus clientes! #a71melhor
14 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy A
O Aparelho que mais da problemas na linha A. Até o Básico A10 não é tão problemático e olha que vendeu muito mais que o A71......
luisfr364
Active Level 1
Galaxy A
tenho um a71 de boa sem nenhum problema se eu fosse você tentava trocar o celular ou esperava um update pra ver se resolvia alguma coisa se não trocava por um novo
LiaA71
Active Level 1
Galaxy A
trocar? eu comprei o celular a 3 meses, eu já tenho que trocar? Não faz nenhum sentido.
0 Kudos
Baiano999
Active Level 6
Galaxy A
Na verdade todo celular quebra mas é dependendo do dono do celular, os cara acha que o celular é aprova de bomba, eu já tive vários e vários produtos da samsung do mais barato a os mais caros e nunca tive problema com nenhum desses aparelhos.
0 Kudos
LiaA71
Active Level 1
Galaxy A
Que pena que não tive a mesma experiência com os produtos da Samsung. Tenho todo os cuidados necessário com o eu aparelho mas, infelizmente mesmo com todos os cuidados não estou livre dos problemas com ele.
0 Kudos
LiaA71
Active Level 1
Galaxy A
O meu 3 três meses é muito bem zelado, nunca caiu, e está aprendendo problemas. O da minha prima tem apenas 2 meses e está com problemas de travamento e na câmera. pena que não tive a sua sorte.
0 Kudos
luisfr364
Active Level 1
Galaxy A
trocar eu quis dizer mandar para garantia para efetuarem a troca por um novo aqui na minha cidade por exemplo tem um centro de garantia da samsung e dependendo o defeito eles trocam ja liguei pra la com problemas de imagem numa tv e trocaram o painel de boa
LiaA71
Active Level 1
Galaxy A
agora intendi! infelizmente na minha cidade não tem autorizado da Samsung, nem loja Samsung tem. Provavelmente teria que mandar para capital.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Faça valer os seus direitos de consumidor e procure o PROCON da sua cidade e a Samsung para consertar seu smartphone.