Tópico original:

Vício kkk

(Tópico criado em: 05-24-2022 09:58 PM)
181 Exibições
_mano_brando_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Fui calibrar a bateria e caiu do 50 pro 18, alguém aí tem algum truque pra melhorar a bateria ?
4 Comentários
Catiane4
Active Level 10
Galaxy A
Utilizar o modo de economia de energia
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Coloca aplicativos que n usa em suspensão profunda
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Como o @KevLev disse, coloque os aplicativos que vc não usa em suspensão profunda. E, se seu aparelho tiver 90Hz ou 120Hz, e não liga de usar em 60Hz, ative a "Economia de Energia".
Opções
Galaxy A

Olá, _mano_brando_!
Você fez a calibragem até o final do processo? Pois, enquanto se faz o procedimento é normal que a bateria abaixe o nível de carga. Caso não tenha feito até o final, aqui está o passo-a-passo pra fazê-lo:

Coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.