Tópico original:

Vídeos gravados com A70 com um efeito estranho

(Tópico criado em: 09-11-2022 11:47 AM)
154 Exibições
Beahekenz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meus vídeos gravados com a própria camera fo celular de uns tempos pra cá andam com umas ondulações estranhas, antes os vídeos ficavam prefeitamente otimizados, mas hoje em dia quando gravo ele fica normal porem na hora da assistir o vídeo gravado fica com um aspecto tremido e com umas ondulações no vídeo, isso apenas no app da câmera, vídeos gravados no Instagram por exemplo não ficam assim. Alguém sabe o que pode ser?
10 Comentários
miaeirojr
Active Level 4
Galaxy A
Tá assistindo por qual reprodução tipo google fotos ou pela galeria mesmo ? Pode ser o reprodutor de vídeo vai em aplicativos na configuração e limpa o cache .não sei explicar direito kkk mas tenta vai dar certo
Beahekenz
Active Level 1
Galaxy A
Pela galeria mesmo, já limpei o cachê tanto da câmera quanto da galeria mas não funcionou 😢, é de um ano pra ca que vem acontecendo, a camera não esta danificada e o celular também nao caiu, sinto que tem algo a ver com a otimização do próprio celular, nao sei
0 Kudos
miaeirojr
Active Level 4
Galaxy A
Limpa o cache do vídeo player, quando entrar em aplicativos vai ter aplicativos sansung clica que vai ter o vídeo player Screenshot_20220911-120506_Settings.jpg
0 Kudos
Beahekenz
Active Level 1
Galaxy A
Nada ainda :(
0 Kudos
miaeirojr
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente não sei ,espero que consiga da uma olhada no Youtuber
Opções
Galaxy A

Olá, Beahekenz! 

Os vídeos funcionam em outro reprodutor de mídia normalmente? Tente verificar em outro reprodutor, por gentileza. 

Beahekenz
Active Level 1
Galaxy A
Verificado em outros players, continua ainda com o mesmo problema
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Entendi. Fale com o suporte através daqui da Comunidade mesmo. Na página inicial do seu app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.

Galaxy A
Desligue o pontencializador de vídeos