Tópico original:

Vídeos no YouTube

(Tópico criado em: 09-24-2021 12:18 PM)
113 Exibições
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguns vídeos no YouTube no Galaxy A01 ficam com resolução máxima de 480p sendo que nativamente é até 720p,aos alguém com esse problema?
10 Comentários
Wah07
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que o modo como o vídeo foi upado influência, tenho esse mesmo problema no meu A71, mas é devido a qualidade do vídeo que postaram... tipo se o usuário do YouTube postou o vídeo em 480p a resolução máxima vai ser essa. Pelo menos foi o que percebi no meu.
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Entendi. É aqui realmente alguns vidros ficam em 720p e outros apenas em 480p mas queria saber se era algo do aparelho ou se era o app pois nós demais celulares que eu tenho não possuem esse problema.
Wah07
Active Level 6
Galaxy A
Entendi, mas é configuração do YouTube mesmo, até no pc se vc olhar direitinho vai ver que uns vídeos não passam de 360p.
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Deve ser mesmo, no computador nunca notei mas nesse celular em específico me parece que está com esse problema, vou esperar novas att para ver se muda algo.
0 Kudos
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
Olá, acho que é a qualidade do video com que é postada no YouTube aqui também é assim...
0 Kudos
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Qual celular você tem? Pq aqui tem outros aparelhos e não tem esse problema, somente nesse é por isso que estou achando estranho
0 Kudos
Celestin
Active Level 5
Galaxy A
Todos os vídeos ficam em 480p aqui
0 Kudos
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Qual seria teu celular? Já viu se outros da sua casa estão na mesma situação?
Celestin
Active Level 5
Galaxy A
A01, e só o meu tá assim