Tópico original:

Vídeos no YouTube

(Tópico criado em: 09-24-2021 11:25 AM)
eliisonn_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguns vídeos no YouTube no Galaxy A01 ficam com resolução máxima de 480p sendo que nativamente é até 720p,aos alguém com esse problema?
10 Comentários
Wah07
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acredito que o modo como o vídeo foi upado influência, tenho esse mesmo problema no meu A71, mas é devido a qualidade do vídeo que postaram... tipo se o usuário do YouTube postou o vídeo em 480p a resolução máxima vai ser essa. Pelo menos foi o que percebi no meu.
eliisonn_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Entendi. É aqui realmente alguns vidros ficam em 720p e outros apenas em 480p mas queria saber se era algo do aparelho ou se era o app pois nós demais celulares que eu tenho não possuem esse problema.
Wah07
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Entendi, mas é configuração do YouTube mesmo, até no pc se vc olhar direitinho vai ver que uns vídeos não passam de 360p.
eliisonn_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Deve ser mesmo, no computador nunca notei mas nesse celular em específico me parece que está com esse problema, vou esperar novas att para ver se muda algo.
Omar1920
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá, acho que é a qualidade do video com que é postada no YouTube aqui também é assim...
eliisonn_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Qual celular você tem? Pq aqui tem outros aparelhos e não tem esse problema, somente nesse é por isso que estou achando estranho
Celestin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Todos os vídeos ficam em 480p aqui
eliisonn_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Qual seria teu celular? Já viu se outros da sua casa estão na mesma situação?
Celestin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A01, e só o meu tá assim