Tópico original:

Vale a pena as câmeras do Galaxy a51?

(Tópico criado em: 07-03-2020 04:34 PM)
242 Exibições
HebeAyresCamargo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá comunidade tudo bem?

Meu nome é Davi. É hoje venho fazer um review das câmeras do Galaxy A51.

Câmera principal: a câmera principal do A51 tem 48 megapixels. Uma câmera muito boa para tirar aquelas fotinhos pro Instagram.

Câmera ultra grande angular: a câmera ultra grande angular do A51 tem 12 megapixels e 123°.
A câmera ultra grande angular é boa para tirar foto com a galera ou paisagens.

Câmera macro: a câmera macro é minha favorita.
Sabe aquela flor linda que você viu e não quer perder o momento da foto? Então com a câmera macro de 5 megapixels você pode tirar fotos bem de pertinho e guardar aquela a foto da quela flor linda

Câmera auxiliar: a cera axiliar de 5 megapixels server mais para ajudar no modo retrato e noturno

Câmera frontal: agora sim a câmera queridinha de todo mundo aquela foto com o crush.
com 32 megapixels tenho certeza que aquela foto com crush vai ficar linda!

espero ter ajudado você que tem Galaxy A10 A20 mas tá querendo comprar um Galaxy A51

Obrigado por ler Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite



5 Comentários
NicolasOliver
Active Level 1
Galaxy A

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente não comprem esse telefone, ele é horrível a câmera dele é igual a de um Pocket, telefone cheio de travamentos animações lentas, o Instagram então nem se fala é impossível tu postar algo com uma qualidade no mínimo aceitavél.

Eu não sei qual tipo de telefone o rapaz do comentário utiliza, mas com certeza não é um A51.

A insatisfação foi tanta que eu fiquei míseros 3 dias com o telefone com aquele pensamento ''quem sabe melhora''.

Sem condições, telefone devolvido e pagamento extornado.

Quem puder compre um iphone.

Bye

0 Kudos
Galaxy A
não amigo
0 Kudos
Galaxy A
tem que saber usar e IPHONE É RUIM
0 Kudos
Galaxy A
e se devolveu
0 Kudos
Galaxy A
porque está no Samsung members
0 Kudos