Tópico original:

vale a pena atualizar pra one ui 5.1?

(Tópico criado em: 03-20-2023 09:01 AM)
313 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
gente, juro pra vocês, meu celular nunca esteve tão estável como esta agora na one ui 5.0 no patch de fevereiro, a bateria tá durando super, as câmeras estão boas e o melhor, ele não tá esquentando mais...
foi um ganho de 3 horas ou mais de tela acesa e isso é muito importante pra mim, que passo o dia inteiro fora de casa. 
tenho um a52s 5g, e estou perguntando isso pois estou vendo várias pessoas tendo problemas com essa atualização, tanto de desempenho como de bateria e super aquecimento e sim elas diziam que tinham restaurado o aparelho de fábrica.
fico me perguntando se vale o risco, quem aí já tem a one ui 5.1 como está a atualização? vi que o a52 atualizou também, gostaria de saber como que tá a atualização nele, pois é o mesmo celular que o meu só que sem o s kkkkk.
4 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Em geral, toda atualização pode ter problemas. Se vc acha que está funcionando bem, é melhor esperar para atualizar pra One UI 5.1 e ver o feedback das pessoas aqui na comunidade sobre a atualização
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Sim, pode atualizar tranquilo. Na versão 5.1 da One Ui, o desempenho ficou mais fluído, além da correção dos problemas que teve na versão 5.0 . Espero ter ajudado.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
É o recomendável se não ele fica vulnerável em todos os aspectos é um risco que temos a correr!!!
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Se seu aparelho está estável então nem precisa atualizar e correr o risco de vir com bugs