Tópico original:

Vale a pena trocar o Galaxy A53 pelo A55?

(Tópico criado em: 04-30-2024 09:57 PM)
1380 Exibições
Rennan_A53
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá members, vcs acham que valem a pena trocar o Galaxy A53 pelo A55, ou teria uma outra opção melhor?
14 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy A
Eu diria que sim e muito. É sempre bom buscar por um celular mais recente e com mais tempo de atualizações. Mas olhe para seu bolso. Você tem condição de fazer essa troca agora?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Vale sim, a linha a A50 evoluiu muito do A53 pro A55, até porque quando a linha A70 deixou de existir a Samsung priorizou mais ainda a linha A50, focando mais a partir do A54.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim 😋
JPRomano
Active Level 9
Galaxy A
Ola, sim, ele possui o Exynos 1480 que é mais otimizado, além de upgrades como BT 5.3, UFS 3.1 e Wifi6(precisa de um roteador Wifi6 para aproveitar as vantagens).
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Vale sim, a partir do A54 acredito que a Samsung teve um grande avanço, principalmente em relação às atualizações
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Minha opinião, eu trocaria pelo a56, o A53 ainda é meio que novo ainda aguenta muita coisa, ou iria pra linha S logo de vez
ForAll
Active Level 4
Galaxy A
Penso o mesmo. Melhor esperar o A56 ou A57, com processador já otimizado para IA. Tirando o design, tudo que o A55 faz o A53 também faz com qualidade.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy A
Pular duas gerações tá de bom tamanho porém ainda acho o preço do A55 caro ... quando a versão 126 tiver seus 1,6k e a 256 1,7k, 1,8k será uma excelente escolha.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu esperaria o futuro A56 ou iria adquirir o Galaxy S23 de 256 GB.