Tópico original:

Vale apena?

(Tópico criado em: 03-15-2025 10:13 AM)
184 Exibições
Joãomineiro
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Vale apena sair do A55 pro iPhone 12?
( a bateria do meu A55 não tá durando nada, a câmera traseira e a frontal estão piores que as câmeras do A54, estou pensando seriamente em trocar ele em um iPhone)
20 Comentários
kasuma
Active Level 4
Galaxy A
Dependendo do seu uso, a bateria drena rápido...
No IPhone, aí mesmo que você não vai ter bateria, celular antigo. Não vale a pena pegar, mesmo q seje iPhone.
Seu celular tem quanto tempo de uso?
As fotos ruins, não são configurações de câmera?
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Eu já configurei várias vezes as câmeras, e os resultados parecem de quando o A54 estava com aquele problema de atualização que deixava as fotos e os vídeos laranjas
kasuma
Active Level 4
Galaxy A
Bom, tenta usar uma Gcam para vê se o problema continua.
Você usa algum protetor na lente do celular?
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Eu não uso não, não gosto desse tipo de assessórios, acho inútil
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Não vale à pena, a bateria desse modelo da 🍎 tem baixa autonomia de bateria. Sugiro fazer um upgrade para o S24 Plus.
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Bem que eu queria pegar um S24, mas ainda não tenho condições financeiras para comprar ele, acho que um iPhone 12 ou 13 se encaixa mais no meu bolso
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Nem 12 nem 13, o modelo da 🍎 bem melhor é o 14.

Edição: Modelos tpos de linha são assim mesmo (exceto os novos modelos chineses que estão chegando com bateria de maior capacidade com nova tecnologia de silício-carbono), as opções são poucas.

E tenho a úlima indicação, tem bateria maior, porém o seu acabamento é simples com bordas maiores, sem certificação IP e biometria lateral e é nada mais, nada menos do que o M35.
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Se você quer um iPhone, adquirirá pelo menos o 13 ou 14. Por mais que o 12 seja compacto a bateria dele não é muito boa.
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Antes de comprar esse A55 eu ia comprar um iPhone 12 Pro Max, mas meu pai disse que não seria bom, pq era um celular usado, e ele disse que aqui em casa só usamos Samsung, e acabei gastando 2.100 R$ em um A55 que promete muito e não entrega quase nada
0 Kudos