Tópico original:

Valeu a pena?

(Tópico criado em: 05-30-2024 11:20 AM)
215 Exibições
TiagoMunizzz
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bem, comprei um Galaxy A55 no magalu por 2100 em 10x, achei que o preço estava muito bom ja que faz 2 meses que ele foi lançado e é um celular muito bom, queria saber se esse preço valeu a pena ser pago? Inclusive, é um ótimo celular pra quem está pensando em comprar, roda tudo muito bem.
11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Versão de 256gb? Valeu muito a pena então 🙏
EnFelipe
Active Level 4
Galaxy A
Sendo a de 256 gb sim, mas constantemente aparece várias promoções, inclusive na própria magazine luiza, costumo pesquisar de madrugada pois quase sempre aparece bons preços
Niltonbaptist
Active Level 8
Galaxy A
É um ótimo celular mesmo, fez uma boa aquisição. Mas se eu tivesse esse valor em mãos hoje... Compraria o S23 FE com cupom de desconto e levaria um celular mais completo para casa
TiagoMunizzz
Active Level 4
Galaxy A
O S23 FE estava por 2900
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
23fe você consegue por pouco menos de 2500
TiagoMunizzz
Active Level 4
Galaxy A
Estava 2900
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Estou vendo a galera aqui falar do S23fe, gente a linha FE tem muita reclamações e sem contar que não tem tanta diferença de um A55 e até mesmo do A54 que lançou ano passado, ou seja, FoubdTech404 tu fez um bom negócio pegar um A55, se for pra pegar da linha S tem que ser o base ou o ultra.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Não é nada disso que o povo fala não, é só ladainha de quem nem sabe argumentar ama culpar o aparelho por ser da linha FE, pergunta a esse povo o que é que tem no FE diferente dos outros com mesmo problema que faz ele ser ruim como eles dizem
0 Kudos
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Se for a versão de 256gb valeu a pena sim. Mas se for a de 128gb eu teria esperado mais algum tempo para comprar.
0 Kudos