Original topic:

Vamos conversar Samsung?

(Topic created on: 02-12-2023 04:30 PM)
440 Apresentações
Agsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Todos os dias vejo relatos de vários clientes do A72 e A73 no chat questionado cade o Android 13. Até agora nada de resposta da empresa. Todo para A72 e A73 mais difícil. Estou começando acha que empresa não gosta dos modelos A7X. Queremos respeito!.
12 Respostas
Abreu49
Active Level 1
Galaxy A
Eu comprei um M23 a uma semana já foi atualizado para o Android 13 e ui 5.0
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho um A73 não tenho que reclamar muito bom em tudo principalmente autonomia de bateria. Em questão de atualização de Android a linha A70 sempre foi deixada meio que pra trás eu tive o A70 e sei bem como demorou pra receber Android 10 e o 11. O aparelho está redondinho com o Android 12 mais é aquilo se em outros países recebeu logo porque aqui no Brasil sempre é diferente. Mais você falou bem aí no título. 👍🏻👍🏻
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy A
Pleno domingo ensolarado e tu acha que a samsung tá ligando pra nossa opinião?
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Pleno domingo vou continuar questionando a Samsung kkk . Acredito todo mundo sentir prejudicado também deveria manifestar todas as redes da empresa.
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Vai continuar sendo bobo, pq pode reclamar a vontade que nunca vai chegar
R66
Active Level 7
Galaxy A
Eu não entendo porque só os aparelhos vendidos no Brasil tem essa demora pra receber atualizações. Será que o consumidor brasileiro não merece ser tratado igual ao consumidor de outros países?
AmaralWilliam
Active Level 1
Galaxy A
A impressionante a incapacidade da Samsung de liberar a atualizacao para os A7x!!!
KaikiLeal
Active Level 7
Galaxy A
Palhaçada isso man
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizei manualmente, chega de esperar, e tá funcionando perfeitamente, não sei qual é a demora que ela tá arrumando