Tópico original:

Vamos falar sobre um comentário de um membro daqui!

(Tópico criado em: 12-18-2024 05:47 PM)
332 Exibições
oliverA55
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

O post de um Colega aqui da comunidade é exelente! 
Mais agora a pessoa vier e fazer um post bom pra no final fala banana! Aí não!
Falar como se um S23 ou s24 A55 teriam atenções de aparelhos de 1200 a 900 reais! Aí não dá! 
Falou que o A55 tem 4 anos de atualização de Android e 5 anos de segurança ele acertou! 
Agora ! Vier fala que não a marca não espessifica! 
Aí falou muita besteira!
Até pq existe um site específico pra isso ! E no caso do A55 foi feito propaganda pro aparelho! Até falando que ele é mensal! 
Então não! Ele não pode receber atualizações trimestrais ou semestral ou anual! Tem que cumprir sim a frequência com que foi prometido! A não ser se ocorrer algum problema interno que a marca notou 
Ou seja meu colega.
Mude seus conceitos e seu pensamento! Pq a Samsung entrega sim um cronograma de atualização de segurança pra cada aparelho! E cada aparelho recebe a atualização no seu prazo ! Antes ou 1 ou 2 meses depois ! Vai depender doque está ocorrendo! 
E sim e chato o pessoal encher a comunidade de reclamações! Mais entenda! Elas tem as razões! 
Desde já agradeço 
Comentem aí pessoal oque acham e oque entenderam! 
E segue o site que prova isso com atualização inclusive 
18 Comentários
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é, o comentário dele pecou na parte que diz não haver uma especificação sobre os patch de segurança, onde todos sabemos que A55 é mensal. 👏
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Sim mano concordo!
E ainda tem uns lá que defender 😂
Mais 👏👏👏
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Agora o patch de Novembro infelizmente foi de arrasta kkk e Dezembro tá indo no mesmo caminho. 🥲 muito estranho isso, ou tem algo errado demais ou tem algo bom demais vindo por aí 👏👏
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Vamo vee oque vau acontecer nos próximos capítulos kakaka.falam que tá testando a one ui 7 aqui no Brasil
O check firm confirma
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
Estranhamente o A54 recebe todo mês certinho
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Pois é mano!
biruS23
Active Level 6
Galaxy A
Eu só sei que estou esperando pela atualização de dezembro pro meu S23 agora que o A55 tá em uma saga que não atualiza a dois meses isso ninguém pode negar é até sacanagem da Samsung fazer isso com quem comprou o aparelho
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Isso msm mano
E tem gente que ainda defende a Samsung
biruS23
Active Level 6
Galaxy A
Eu defendo se ela tiver sendo correta e vir gente falar mal agora eu ver que ela tá sendo incorreta com as obrigações dela aí eu lasco o pau mesmo e falo mesmo quero nem saber