Tópico original:

Vamos falar sobre um comentário de um membro daqui!

(Tópico criado em: 12-18-2024 05:47 PM)
353 Exibições
oliverA55
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

O post de um Colega aqui da comunidade é exelente! 
Mais agora a pessoa vier e fazer um post bom pra no final fala banana! Aí não!
Falar como se um S23 ou s24 A55 teriam atenções de aparelhos de 1200 a 900 reais! Aí não dá! 
Falou que o A55 tem 4 anos de atualização de Android e 5 anos de segurança ele acertou! 
Agora ! Vier fala que não a marca não espessifica! 
Aí falou muita besteira!
Até pq existe um site específico pra isso ! E no caso do A55 foi feito propaganda pro aparelho! Até falando que ele é mensal! 
Então não! Ele não pode receber atualizações trimestrais ou semestral ou anual! Tem que cumprir sim a frequência com que foi prometido! A não ser se ocorrer algum problema interno que a marca notou 
Ou seja meu colega.
Mude seus conceitos e seu pensamento! Pq a Samsung entrega sim um cronograma de atualização de segurança pra cada aparelho! E cada aparelho recebe a atualização no seu prazo ! Antes ou 1 ou 2 meses depois ! Vai depender doque está ocorrendo! 
E sim e chato o pessoal encher a comunidade de reclamações! Mais entenda! Elas tem as razões! 
Desde já agradeço 
Comentem aí pessoal oque acham e oque entenderam! 
E segue o site que prova isso com atualização inclusive 
18 Comentários
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Eu tbm faço isso
Mais agr ela incorreta eu falo sim!
Pq e sacanagem
Principalmente com o pessoal do A55 que tá atrasadissimo
picguy
Active Level 6
Galaxy A
Olha eu paguei relativamente caro nesse telefone então no mínimo que eu espero é atualização de melhorias de bugs e seguranças no caso já que se do a55 o problema da tela e da câmera frontal sao os mais problematicos dos lancamentos desse ano se não fosse pra ter atualização nenhuma eu iria de concorrente com a letra M, só sei que se tem problemas devemos cobrar a marca mesmo afinal não estamos fazendo caridade
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Isso é fato!
E não só defendendo a marca como alguns andam fazendo!
Se tá demorando tem que ser cumprido e tem que ter alguma experiência
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Se uma empresa lançasse atualizações sem calendários, sem uma frequência definida, de maneira aleatória, demonstraria amadorismo. Se até algumas distribuições Linux, que são mantidas por comunidades formadas por profissionais voluntários, tem datas fixas de atualizações, por que a Samsung não teria?

Por isso que a empresa tem que ter datas e frequências determinadas para atualizações, mesmo que não sejam cumpridas 😂

Por mais que atualizações grandes e normais sofram atrasos, as de correções de segurança e bugs críticos DEVEM SER IMEDIATOS! Nada de esperar 15 dias, 1 mês ou 1 ano. Essas atualizações críticas devem ser liberadas o mais rápido possível.
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Então mano
E o cara vem dizer que as atualizações não importam a frequência com oque foi distribuído!
Ainda mandei o site ! Ele disse que é samm mobile e que não serve @
Eu disse lógico que não é que o site era é é oficial
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Ambos tem razão. Quem reclama da demora está certo e quem fala o contrário está reclamando do número de mensagens repetidas. Enquanto está discussão ocorreu a atualização ficou disponível. Inclusive acabei de atualizar o meu.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Vdd man, é melhor cobrar a empresa pra corrigir o problema e melhorar do que não falar nada e continuar a msm coisa!
oliverA55
Active Level 8
Galaxy A
Concordo
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy A
A da narrativa esta um pouco confusa, para entendimento, no meu ponto de vista como usuário a 15 anos de produtos premium, todo mudo tem sua razão, somos consumidores, direito são iguais para todos,o ser humano ele é único, mais somos pessoas diferentes, linha de pensamentos diferentes,então devemos ter empatia, paciência e compreensão para com todos 🙏
0 Kudos