Tópico original:

Vcs gostaram da autorização do Android 13 a03

(Tópico criado em: 03-09-2023 04:06 PM)
157 Exibições
desus
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Mudaram alguma coisa no cisterna 
6 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Android 13 não muda nada em relação ao Android 12
Galaxy A
Muda sim, melhores efeitos de desfoque, multitarefa, suavidade, novos ícones, mais opções de paleta de cores, personalização da tela de bloqueio, menu pra averiguar a segurança do dispositivo, paleta de cores pros apps de terceiros, e fora que alguns aparelhos básicos, a atualização melhorou a fluidez do sistema e vc ainda diz que não mudou nada em relação ao 12?
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Resumindo: não mudou nada, visto que tudo que vc citou são recursos do Android 12! Fluidez é pq o Android 13 é mais otimizado que o Android 12! Os ícones já tinham no A12 , a Samsung só fez expandir, fazendo mais aplicativos tem os ícones , e msm assim, isso é do Android 12
Galaxy A
o Android da Samsung não precisa de mais coisas diferentes, me diz o que mais a One UI precisa? As atualizações futuras vão ser apenas aprimoramentos, não algo revolucionário, já que tudo que precisamos já tem na One UI e única coisa que se precisa fazer é aprimorá-las ainda mais.
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Tudo que a Samsung adicionou na OneUi 5.0 Android 13, são elementos do Android 12! Já que o Android 13 não vem nada de novo visualmente falando, é mais interno!
Galaxy A
No Android puro, tanto as versões 12 e 13 são praticamente idênticas, mas a Samsung não deixou a One UI 5 exatamente igual à One UI 4, houve mudanças, discretas mas houve.