Tópico original:

Vcs recomendam o a35?

(Tópico criado em: 03-18-2025 02:09 PM)
135 Exibições
Samuelllbt
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal estou com problemas com meu a54, e a única alternativa que resolva é comprar outro aparelho, gostaria de saber quem tem o a35 5g se ele é bom, ou se não tem nenhum bug no sistema e se as câmeras são boas.
Obrigado 
14 Comentários
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
O A35 é realmente bom é as câmeras são top mais sim tem alguns bug
Samuelllbt
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado, poderia me dizer ce são bugs leves?
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
As animações e transições do A35 as vezes quando se vai trocar de apps muito rápido dá pra sentir que não é muito fluido como deveria mais não é sempre que acontece isso, eo outro é quando tipo eu tô escutando música jogando ou mexendo em algum app os auto falante dá uns estalos como se tivesse travando mais na vdd não tá espero que entenda oq eu falei ksksk, só espero que na one ui 7 esses bug seja resolvidos, o dos estalos tbm não é sempre que acontece, fora isso o celular é top, só faltou a Samsung otimizar o aparelho bem pra não acontecer esses tipos de bug.
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Eu recomdaria sim, mui bom ele. Eu jative um e os meses que passei com achei muito bom
Samuelllbt
Active Level 7
Galaxy A
Muito obrigado
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
A linha A é intermediária. Mas não deixa a desejar..
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Recomendo a compra sim, mas dê preferência a versão com 8 GB RAM e 256 GB armazenamento. O preço dessa versão está por 1600 reais na Magalu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, AcQueiroz. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Não