Tópico original:

Vedação

(Tópico criado em: 02-06-2024 10:47 PM)
108 Exibições
asterion
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A parte de trás do meu a33 está levemente aberta, já tentei esquentar ele e pressionar o local para ver se o adesivo colava novamente, mas sem sucesso, estou pensando em aplicar super bonder na área aberta, mas eu gostaria de saber se meu celular corre risco de danificar caso eu aplique essa cola

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AlexPVH
Active Level 7
Galaxy A
Leve seu smartphone na assistência técnica, não esquenta de forma alguma, e nem tente colar. Se caso valer, apena para você pague o serviço de uma autorizada samsung.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
AlexPVH
Active Level 7
Galaxy A
Leve seu smartphone na assistência técnica, não esquenta de forma alguma, e nem tente colar. Se caso valer, apena para você pague o serviço de uma autorizada samsung.
Leandroide
Active Level 6
Galaxy A
Parece caso de estufamento de bateria... Não esquente o aparelho de maneira alguma, ainda mais se a baterial estiver de fato estufada, o risco de explosão/acidente é muito maior! Na vdd o telefone nunca deve ser aquecido, intencionalmente me parece doidera kkkk
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Minha bateria não estufou, essa parte traseira abriu porque eu fui inventar de grudar uma ventosa pra ter um suporte enquanto eu jogo, consequentemente o celular esquentou e a ventosa puxou um pouco, mas obrigado pela dica
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Haaa. De boa entao. Passe una cola nisso ai e ponto rs.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Vários celulares são de fato colados, mas eu não sugeriria você fazer isso porque nem é só pelo risco de danificar, se acontece algo e você precisa levar na assistência, ter cola em algum lugar não previsto pode tornar seu celular irrecuperável, como o amigo disse no outro comentário, melhor levar em uma assistência
0 Kudos