Tópico original:

Ver o conteúdo da mensagem após desbloqueio fácil

(Tópico criado em: 11-25-2021 08:10 AM)
1496 Exibições
MaahM
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi Gente 
Tudo bem? 
O celular da samsung n tem a opção de ler a mensagem na tela de bloqueio após ocorrer o desbloqueio facial? Já vi celular q tem isso, outros n sei se tem ou se não achei no meu. 
Obrigada 
15 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Você se refere a ler o conteúdo das mensagens na tela de bloqueio? Se for, tem como sim. Com a tela bloqueada você vai ver apenas o ícones dos aplicativos com notificação ativa, basta tocar neles que os ícones irão expandir e mostrar o conteúdo.
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Você pode mudar isso em Configurações > Tela de Bloqueio > Notificações.
Se você selecionar "apenas ícones" irá ficar como esta; Se selecionar "detalhes" irá apresentar o conteúdo direto.
MaahM
Active Level 4
Galaxy A
Mas dai qualquer pessoa que clicar no icone pode ver.
Achei q tinha uma função q só após desbloquear com a minha face iria aparecer o conteúdo.
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Ainda nas opções mencionadas, existe uma terceira que oculta o conteúdo de todas as notificações. Desta forma sim, apenas os ícones serão exibidos e só será possível ler elas após desbloqueio do aparelho.
Mas o desbloqueio não será especificamente o fácil..
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Essa função especificamente mencionada, acho que não tem.
MaahM
Active Level 4
Galaxy A
Testei aqui as dos ícones, ainda não tem uma função que funciona para aparecer o conteúdo da mensagem apenas quando desbloqueia o telefone.
Uma pena
Fica a dica @samsung shahshshs
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Você ativou essa opção? Screenshot_20211125-104857_Settings_982_1637848170.jpg
MaahM
Active Level 4
Galaxy A
Sim, mas dai não mostra nada, nem depois q eu desbloqueio com a face ou com a digital. Tenho que entrar no whats por exemplo p ver a mensagem ahahahaha quando eu tinha o xiaomi, só de desbloquear a tela, o conteúdo ja aparecia na tela de bloqueio mesmo. Por isso q estou estranhando
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy A
Ué, mas mostra sim na aba de notificações... Screenshot_20211125-110339_Samsung Members_984_1637849062.jpgScreenshot_20211125-110331_Samsung Members.jpg