Tópico original:

Verificações Galaxy A30

(Tópico criado em: 08-03-2021 01:16 PM)
138 Exibições
Henriquemaia
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

De acordo com diagnóstico feito pelo sistema, celular está funcionando perfeitamente, até o problema da biométria voltou a funcionar do nada ,e por isso que eu falo as vezes uma atualização de um app ou bug causa erro em algum lugar no dispositivo, no caso meu agora só o vibrar que não está funcionando, mais isso é bug pois tem hora que ele funciona e para ,Samsung vamos corrigir né 📲💁‍♂️
Alguém notou alguma diferença depois que o members atualizou, percebir que mudou aquela parte que podíamos verificar erros agora ganhou uma mudança, inclusive está aproximação o que é?
6 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Pse, mais uma coisa que não gostei neste teste foi o teste da câmera, como a minha câmera não é tão boa pergunta se a qualidade está Boa, se eu responder que sim está normal, se eu responder que não aí é um problema, poderia dizer que na sua opinião está Boa ou não, se sim Boa se não razoável, o resto é tudo de bom
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
A minha tá ótima, qualidade muito boa,mais eu quase nem uso a câmera normal do celular,uso o do Instagram
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Também não uso muito a Câmera, mais de vez enquanto gosto de fotógrafa algumas coisas daqui, espero que o Android 11 melhore o desempenho da minha câmera pq tá precisando.
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Eu já estou usando o 11,deve ser por isso
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Oi. Tudo bem?
O seu voltou a funcionar. O meu acabou de parar de vibrar também. E foi exatamente depois da atualização do members.
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Voltou sim, mais ele volta e para ,agora ta funcionando normal,eu tinha desligado o aparelho normal, desativei o vibrar e depois ativei de novo aí quando fui ver tava funcionando
0 Kudos