Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Verifique se o cabo carregador estao conectados corretamente.

(Tópico criado em: 05-04-2020 09:03 PM)
16438 Exibições
Doller1kS
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Dps que atualizei meu A20 aprece toda vez essa mensagem quando colovo pra carregar, no começo tava carregando normal mais agora parece que ta demorando, alguem me ajuda

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A

Olá

Tente limpar os dados do USB Settings.

Toque em Config. > Aplicativos > submenu (três pontinhos) > Mostrar aplicativos do sistema > USBSettings > Armazenamento > Limpar Cache/Limpar Dados.

Após o procedimento, reinicie o aparelho!

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Galaxy A

Olá

Tente limpar os dados do USB Settings.

Toque em Config. > Aplicativos > submenu (três pontinhos) > Mostrar aplicativos do sistema > USBSettings > Armazenamento > Limpar Cache/Limpar Dados.

Após o procedimento, reinicie o aparelho!

Anthony15
Beginner Level 2
Galaxy A

Acabei de tentar fazer este procedimento, e mesmo assim a mensagem volta a aparecer toda vez que conecto o aparelho no carregador. Suspeito que seja o cabo, mas antes de comprar um novo gostaria de eliminar todas as opções.

Galaxy A
Tente testar com outros cabos e adaptadores de tomada.
0 Kudos
wemersonconsuli
Beginner Level 2
Galaxy A
Apareceu esse mesmo problema no meu. Mas as tomadas dessa casa parecem ser frouxas, testei em um adaptador e deu certo, porém, antes não dava esse problema e elas sempre pareceram ser um pouco frouxam
0 Kudos
aleks34
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está dando esse problema só com um lado do cabo um lado tá carregando rápido e o outro devagar
0 Kudos
nickbilu
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular a13 tá dando uma mensagem carregador mal conectado pede pra verificar ou substituir o carregador já tentei limpar a entrada do carregador do celular já limpei o cabo USB e mesmo assim continua
0 Kudos
isasantoss099
Beginner Level 2
Galaxy A
celular não reconhecendo o cabo original
0 Kudos