Tópico original:

Verso de uma musica pro A15 4g,One Ui 8.0

(Tópico criado em: 09-28-2025 09:13 AM)
139 Exibições
Adriano95
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia menbers um Domingo Abençoado e bora lá pra música.
Música 🎶:Estamos esperando a One Ui 8.0 nos nossos A15 4g,ele vai receber o tão aguardado recurso Circule Para Pesquisar,Esse telefone é ótimo,estamos esperando o Circule Para Pesquisar esse recurso vai ser muito útil,donos do A15 4g quando a atualização chegar vão pular de alegria é A apartir de 16 de outubro,só falta 18 dias pra a felicidade.
11 Comentários
jotavmelo
Active Level 3
Galaxy A
mn, voltei pra samsung ha 1 mes. e esse circule pra pesquisar é a mesma coisa q faz o google lens q eu usava no meu nokia AKKAKAKKKKMMM pq tanta euforia?
Adriano95
Active Level 7
Galaxy A
Não é euforia,é porque esse recurso é um dos mais esperados,e vai ser incrível e bem útil.
0 Kudos
jotavmelo
Active Level 3
Galaxy A
achei paia esse ser um dos recursos mais esperados, ja q o lens é a mesma coisa... voce ja n usa o lens???
Adriano95
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso sim,algumas vezes,bem respeito sua opinião,é porque esse recurso é só de tops de linha e de alguns intermediários da linha A.
Telefones que tem o Circule Para Pesquisar
Samsung Galaxy A56,A36,A55,A35,A16 4g e 5g e A17 4g e 5g.
0 Kudos
jotavmelo
Active Level 3
Galaxy A
entendo mn, a única função q vi diferente do lens foi a de traduzir a tela... espero q chegue logo no seu aparelho!
Adriano95
Active Level 7
Galaxy A
Olha esse traduzir a tela é muito útil,muito obrigado,qual samsung é o seu?
0 Kudos
jotavmelo
Active Level 3
Galaxy A
o meu é o A56
Adriano95
Active Level 7
Galaxy A
Caramba,esse telefone é muita bom
0 Kudos
jotavmelo
Active Level 3
Galaxy A
siim, muito bom comparado ao nokia tijolão que eu tinha AKKKKKKKKKK finalmente consegui voltar pra samsung, pra mim são os melhores telefones
0 Kudos