Tópico original:

Vibrador do A30 nao fuciona mais depois da atualizaçao do dia 13/11

(Tópico criado em: 11-14-2021 07:28 PM)
80 Exibições
DMGN01
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Estou com esse mesmo problema! depois que ele se atualizou ontem 13/11/2021. nao esta vibrando mais!!! a samsung tem que ver isso dai urgentemente

6 Comentários
Galaxy A
Tente *restaurar preferências de apps
DMGN01
Beginner Level 4
Galaxy A

Não resolve, eu fiz o teste do *#0*# e tbm nao fuciono! 

eu reiniciei ele... dai volto! mais hj de manhã ja nao quis mais acordo de jeito maneira! liguei para o suporte da samsung eles tbm fizeram o mesmo e nada! a moça falou que era para min fazer o hardreset porem eu tenho muita coisa que nao pode ser perdida...

Galaxy A
Faz o backup dos dados. Depois eles voltam do mesmo jeito.

Mas vc ja deu uma olhada na parte da configuração de vibração?
0 Kudos
Galaxy A
Estesclipboard_image_1636928878224.jpg
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Aconteceu o mesmo com o meu algumas vezes, bem após atualização de segurança.
Reportei por aqui o erro, e lá pelo twitter também, na dm deles. Recebi outra atualização e resolveu.
Tem vários relatos disso acontecendo na linha A por aqui.
0 Kudos
Sanzio
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite. Estava passando pelo mesmo problema. Ao restaurar as configurações de fábrica, a vibração voltava momentaneamente mas logo parava de funcionar durante as atualizações automáticas.

Acredito que esse problema é um bug de alguma atualização do sistema. No meu caso, acabei de realizar um procedimento simples há alguns minutos e resolveu. Role a barra de notificações, procure pelo ícone "não pertube". Após ativá-lo, na mesma barra de notificações, clique no ícone "som"/ "vibrar" e verifique se seu celular vibrará após selecionar a opção "vibrar". Após isso, basta desmarcar a opção "Não pertube" e verificar novamente se a vibração voltou ao normal. Comigo funcionou.

Não sei se o problema persistirá, mas por enquanto voltou a funcionar perfeitamente. Espero ter ajudado.Screenshot_20220430-004534_Photo Editor.jpgScreenshot_20220430-004502_One UI Home.jpg
0 Kudos