Tópico original:

VICIO OCULTO: Celular Samsung Galaxy A71 parou de carregar

(Tópico criado em: 04-13-2021 06:51 AM)
611 Exibições
simoesjb
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Prezados há 10 meses comprei um A71 com a expectativa que o investimento iria suprir as minhas necessidades para com o uso de um smartphone; me enganei, simplesmente no último sábado meu carregador simplesmente parou de funcionar (10/04/2021), pensei que fosse a tomada, o cabo, mais sem sucesso. Coloquei o carregador da minha esposa que é da Xaiomi, excelente marca por sinal e ele voltou a carregar. Mais infelizmente o carregador que veio com meu A71 simplesmente não funciona mais; Fui na internet ver qual o problema e detectei que é recorrente de milhares de usuários, ficando claro pra mim que trata-se de um VÍCIO OCULTO do produto. Entrei em contato ontem com a SAMSUNG tentando resolver de forma amigável o assunto e simplesmente fui informado que teria que enviar o celular e o carregador, ora se o problema é o carregador para que eu enviar o celular? bastava a samsung enviar um outro que eu devolveria esse com defeito aqui sem problemas. Nos dias atuais não se pode ficar sem aparelho, usamos no trabalho, a não ser que tenhamos uma fatalidade. Venho aqui apresentar minha indignação e pedir que a Samsung envie um carregador novo, se não tiver contato irei acionar meu advogado. Cansei de ser trouxa para essas grandes corporações que fazem o consumidor de otário.  

2 Comentários
Opções
Galaxy A

Oi, simoesjb. Bom dia! Sinto muito por esse ocorrido. Realmente é um procedimento padrão o envio do aparelho junto ao carregador até o centro autorizado para análise, não sendo possível intervir. Você já verificou a disponibilidade de centros autorizados próximos da sua região? https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Cavalaria
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema 

0 Kudos