Tópico original:

Vim questionar um problema que estou tendo com meu Galaxy A-03s (SM-A037M/DS)

(Tópico criado em: 05-21-2024 10:32 AM)
146 Exibições
O_Alhãn_OFC
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom Dia/Tarde/Noite, vim buscar suporte aqui na comunidade sobre um problema que estou tendo com o meu Galaxy, simplesmente o clássico bug dos aplicativos não respondendo, e mesmo clicando em aguardar e os aplicativos voltando a responder continua aparecendo que não tá respondendo, tenho q fechar ou forcar a reinicialização (pq se eu só colocar pra reiniciar, simplesmente buga o leitor de digital e para de fucionar, e dai tenho q formarae o telefone pra voltar a fucionar), alguém consegue me ajudar?
3 Comentários
josehenrique98
Active Level 6
Galaxy A
Isso está acontecendo em todos os aplicativos?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Faça um diagnóstico
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Faz um diagnóstico aqui no app member, envia o relatório. Caso mesmo assim não parar os bugs, tente ir nos apps que está bugando e apaga o canche e se necessário limpa os dados, após isso renicie o smartphone. Mesmo após esses comandos o app não responder é melhor desinstalar esses apps e instalar novamente.

Caso não resolva nenhuma dessas alternativas, sugiro realizar o resert do seu smart para que os apps voltem a rodar normalmente.

Se eu tiver ajudado, poderia clicar nos 3 pontos desse meu comentário e avisar q foi solucionado? Te agradeço
0 Kudos