Tópico original:

Vivacidade: Galaxy A55 vs A35. Bug identificado.

(Tópico criado em: 08-26-2024 05:02 PM)
556 Exibições
TheLuisEduardo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Em um post anterior, falei que o modo Vivacidade do Galaxy A55 está imperceptível.

Alguns estão falando que é assim mesmo, não muda quase nada. 

Mas agora pude constatar que é um bug, pois estou com um Galaxy A35 e testei. É possível ver muito bem a saturação das cores sendo alteradas. 

Resta esperar uma nova atualização com correção, mas espero que não demora mais um mês. 
18 Comentários
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Ontem estava no shopping e por curiosidade fui verificar esse modo vivacidade no A35 e é nítido a diferença que ocorre ao mudar a barra de vivacidade, o que não acontece nesta atualização do A55.
Possivelmente é Bug no A55
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy A
Vamos aguardar uma possível correção.
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Deus te ouça
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Xiiii só mês que vem mesmo... Mais alguns meses sonhando de novo. 😂😑
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
O jeito é esperar mesmo, poxa.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Verdade! Lembrei agora de ver uns posts relacionados ao A35...
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O curioso é que aqui funcionou normalmente (uma saturação tenebrosa por sinal, não curto muito o modo vívido), talvez seja um bug pontual e não algo que todos os usuários tenham.

Tanto que eu consigo ver a diferença quando mudo as opções ou as imagens de exemplo
ytaluu
Active Level 2
Galaxy A
Aqui não tá alterando nada mano, pode ser que seja alguns lotes específicos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi @TheLuisEduardo, tudo bem com você? Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!