Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vivendo e aprendendo

(Tópico criado em: 11-23-2023 02:10 PM)
133 Exibições
Astha
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Tantos anos que uso samsung e não sabia que os ícones da barra te notificação se movia

image

Ao fundo uma print e na frente sobreposto se move conforme você apaga e liga a tela ou quando rotaciona, claro que isso é pra evitar o Burn-in.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Carlosgbiel
Active Level 4
Galaxy A
Essa função realmente existe pra evitar o burn-in, tem uma matéria falando isso no tudocelular.com e falando ainda que há relatos que não tem esse recurso na one ui 61700766109466.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Fui ver os prints mais recentes da minha galeria e encaixa muito bem com os ícones sobrepostos, já os de alguns dias atrás está pouco fora de alinhamento, então deve ser isso mesmo. Eles se movem pouquíssima coisa a cada X números de vezes que apagamos a tela. Ou talvez a cada X dias, ou 1 vez por semana. Não sei como funciona. Mas aí depois vai retornando à posição inicial lentamente e fica nesse loop. Gostei! E pode evitar burn-in
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade essa diferença ocorre quando o valor da porcentagem da bateria muda. Nota-se que antes com 40% esse número ocupava mais pixels, já com 38% menos pixels. Fiz o teste e realmente é isso.
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Só para complementar, o relógio também dá uma boa mexida. Olha a diferença quando marcava 23:57 para a hora recente 15:14. O primeiro horário pegando bem mais pixels e mexendo bem em toda a barra.1700763392691.jpg
0 Kudos
Astha
Active Level 7
Galaxy A
Sem a porcentagem apagando e ligando novamente os ícones se movem 1 pixel pros lados todas as vezes que faço isso Screenshot_20231123_155736_Gallery_1000023679_1700765856.png
0 Kudos
Solução
Carlosgbiel
Active Level 4
Galaxy A
Essa função realmente existe pra evitar o burn-in, tem uma matéria falando isso no tudocelular.com e falando ainda que há relatos que não tem esse recurso na one ui 61700766109466.jpg