Tópico original:

VOCÊS ACHAM O GALAXY A15 UM CELULAR JUSTO , POR CUSTO E BENEFÍCIO?

(Tópico criado em: 05-02-2024 09:38 PM)
119 Exibições
GALATICOLUNAR
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
GALAXY A15 samsung shopping 


 


9 Comentários
luaturonis
Beginner Level 5
Galaxy A
Acho que sim, é um celular bom e acessível que vale a pena pra quem procura algo que atenda demanda normais do dia a dia
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy A
Acho que sim, a tela é o ponto forte dele ma faixa de preço
Galaxy A
Sim, é um celular bom. É claro que algumas funções são limitadas, mas é um celular que atende bem.
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Eu, como pobre declarado, valorizo o meu pouco dinheiro e não o gasto em smartphones que, na minha visão, não valem a pena.

O A15 4G e 5G nas versões básicas não valem a pena, e as versões com 256GB cobram muito por pouco. Um celular descente precisa ter pelo menos 6GB de RAM para funcionar bem e apenas as versões de 256GB conseguem suprir além do requisito necessário.

Minha sugestão é investir no M34 que é mais barato e oferece o suficiente para um usuário comum. Você irá perder uma atualização de software, mas irá levar para casa um smartphone com uma configuração melhor e por um preço mais em conta.
IFP_isaacM13
Expert Level 1
Galaxy A
Sim,é um aparelho recente,então o que não vai faltar é atualização.

Também tem um processador rápido, sendo o dimensity 6100+ na sua versão 5G,e na 4G sendo um maravilhoso helio G99 que também é aceitável.

Sua tela de resolução full HD,é muito boa em questão de qualidade, e em contraste por ter uma tela Super Amoled,com taxa de atualização de 90hz que nem gasta bateria,porem ela é muito boa de se mecher por ser bem sensível aos olhos.

Sua bateria também tanto na versão 4G,ou 5G são 5000mha que vai dar conta do recado,ainda mais com essa tela Amoled que é muito economica.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo valor, acho que está ótimo
Jefferson_Lima
Active Level 8
Galaxy A
Não, o A34, vale mais
PS33
Expert Level 3
Galaxy A
Um bom aparelho, com boas especificações
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy A
Sim, ele possui uma tela Super Amoled, dependendo da versão conectividade 5G, tem nfc, que faz pagamento por aproximação, uma ótima bateria e por ser um celular recente, vai ter bastante atualizações ainda
0 Kudos