Tópico original:

Vocês acreditam que a Samsung possa lançar o A75?

(Tópico criado em: 01-16-2024 09:54 PM)
4812 Exibições
Matheus191
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Ano passado tivemos apenas o lançamento do A54, e isso me deixou preocupado, pq tive depois dispositivos da linha A70, o A71 e o A73. 

São telefones que possuem as melhores características da linha A, além da sua tela grande. Coisa que nenhum outro A teve.

A54 é um bom telefone, mas o tamanho longo das bordas e a tela pequena foram fatores que me distanciaram do aparelho

E vcs? Sentem falta da linha A70?
10 Comentários
cheffchaves
Active Level 7
Galaxy A
Creio qnao o foco deles no momento está no s24 e as AI atualmente
Galaxy A
Não essa linha foi cancelada pelo visto
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy A
Acho que não tem mais espaço pra um A7x, já tava claro desde o lançamento do A53 em 2022. A diferença entre os dois era mínima o que acabava não valendo a pena o valor elevado do A73
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy A
Pelo o que vi, a linha a7x estava atrapalhando as vendas da linha a5x e da linha s2x fe.
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
O A73 teve vendas baixas comparada aos citados, a Samsung não obteve as vendas desejada com o aparelho, por isso, a Samsung tirou de circulação
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy A
Entendi... E para a Samsung eh mais vantagem vender aparelhos com processador deles, ainda mais em nosso país.
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Vai ficar so a55 msm, hj lugar a75 tem s23 fe. E msm se vier n vai yer bordas mais finas q linha s23 fe não
0 Kudos
Galaxy A
Duvido muito
Quando laçando o A73 tava batendo de frente com o S20 fe e S21 Fe
Até mesmo com o S22 normal q tava quase o mesmo valor
Então as pessoas tinha muita dúvida em qual escolher, eu fiquei muito em dúvida
Quase peguei o S22 128gb mas a bateria era uma reclamação de todos 😔 aí peguei o A73 e a bateria parece q.nem dura mais q 8h
Renato-Galaxy
Beginner Level 2
Galaxy A

Sentei falta da linha A74, e tanto é que não troquei o celular ainda.

0 Kudos