Tópico original:

Vocês usam a proteção do aplicativo?

(Tópico criado em: 06-12-2024 02:34 PM)
137 Exibições
MarceloLima98
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Deixei ativado um tempo e percebi que meu celular ficou um pouco lerdo.
11 Comentários
Galaxy A
Claro e isso não vai afetar tanto o desempenho, pois não é feita uma verificação em tempo real, apenas em algumas situações como ao instalar um app por exemplo.
Galaxy A
Eu deixo desativado, não deixa instalar apk, e tudo pra ele é vírus, não permite instalar snaptube, arquivo de emulador. É bem ruim e ainda tem chance de apagar algo do armazenamento se for muito antigo por falta de compatibilidade com algo, ai ele pensa que é vírus.
MarceloLima98
Active Level 3
Galaxy A
Também deixo desativado, quando deixei ativado pra testar, o celula ficou dando uma sofrida pra rodar o Cod mobile.
Galaxy A
Já experimentou ir nas opções de desenvolvedor e limitar os processos em segundo plano? Às vezes pode ajudar também, dependendo do seu uso. Também ative a RAM+, ela ajuda a ter mais aplicativos abertos, por mais que ela não tenha a mesma velocidade que uma memória RAM, mas faz um pouco de diferença dependendo do quanto você tem disponível por padrão.
Galaxy A
Utilizo sim. As vezes até faço uma varredura manual hehe
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
Acho que não influencia no desempenho do celular, ja que ele so faz varreduras carregando e com a tela desligada
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Utilizo sim, antes essa função era chamada de antivírus.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Antivírus gourmet. 🤣
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy A
Eu não uso, uma vez tentei usar e a verificação demorava demais, e causava lentidão