Tópico original:

Voltar pro android 11

(Tópico criado em: 08-28-2022 11:52 PM)
891 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A assistência técnica da Samsung faz o downgrade do android 12 pro 11? Como entro em contato com eles aqui no app pra fazer o pedido?
Obrigado desde já.
10 Comentários
evycardoso
Active Level 6
Galaxy A
Se fizer somente levando até uma assistência técnica física.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Onde **bleep** não tem nem perto daqui, queria entrar em contato pra enviar até uma.
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Faça as sequências que indiquei. Lá vc terá orientações necessárias. Se não tiver assistência na sua cidade e nem vizinho, pelo suporte conseguirá autorização PAC reverso para envio pelos correios. Porém , atenção. Alguns costumam cobrar envio de volta se não houver defeito verificado ou não for autorizado conserto. Backup fundamental. Se precisa smartphone rapidamente talvez seja melhor pedir código autorização Samsung e levar pessoalmente à assistência. Legalmente o prazo é 30 dias para conserto. 🤓🖖
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Possivelmente não porque é contra as diretrizes de segurança do fabricante . O downgrade pode ser feito por vc, mas se houver danos ao seu smartphone poderá afetar ou mesmo anular sua garantia. 🤓🖖
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Mas deveriam, até pq foi a atualização do android e patchs ds segurança que acabaram com a bateria do celular, e eu não quero fazer por minha conta por causa dos riscos e perder a garantia mesmo. Mas obg!
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Então não faça downgrade por conta própria . Tenta verificar no app a aba suporte . Poderá fazer perguntas, rodar diagnóstico, chat e atendimento remoto . Siga as gradações . Se precisar resetar configurações fábrica, não esqueça o backup ou mesmo se for à assistência técnica. Seguem caminhos acima 🤓🖖Screenshot_20220809-125946_Samsung Members.jpgScreenshot_20220809-130028_Chrome.jpgScreenshot_20220809-124516_Samsung Members.jpg
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Vou verificar! Não me esqueço de fazer o backup não. Obg pela dica e explicação :)
0 Kudos
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Pelo jeito é só pelo telefone mesmo né?! Obrigado!
usersamsung1000
Active Level 1
Galaxy A
Você Precisa de um pc https://youtu.be/gK1-Pjk1b_g