Tópico original:

VoLte ligação 4g Samsung A71 Vivo

(Tópico criado em: 06-05-2020 01:28 AM)
1256 Exibições
Felipeholtz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal comprei um samsung A71 e troquei de operadora aqui em Curitiba PR, estava com um samsung A30 operadora TIM pegava tudo 100% inclusive o VoLte ligação 4g. Agora peguei um A71 e fiz a portabilidade pra VIVO, ativei tudo nas configuração do aparelho mesma coisa como estava no antigo A30 meu porém no A71 o VoLte não está ativando. Alguém pode me ajudar será que é o aparelho ou a operadora???? Pelo que dei uma pesquisada o problema deve ser a operadora pq o celular está 100% funcional top  Valeu pessoal ajuda aqui

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal é o seguinte, depois de várias pesquisas em sites e blogs descobri que se fazer uma reclamação direto pelo site da Anatel eles resolvem o problema. Reclamei ontem no site hj está funcionando perfeitamente o VoLte e o Voz Wifi da Operadora Vivo . Valeu qualquer coisa comenta aí que ajudo

Exibir solução no post original

8 Comentários
Galaxy A
Eu também passei por isso com meu S10e. O VoLTE funcionava perfeitamente no meu A5 2017, mas quando coloquei o chip no S10e, mesmo ativado, o nome não aparece no topo do aparelho.
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu resolver ???
0 Kudos
Galaxy A
Infelizmente não. Procurei bastante e desisti
0 Kudos
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
mudou de operadora ou teve problema com a mesma ? e qual operadora é?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Felipeholtz! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Entrou em contato com a operadora? Abraços! 💙

0 Kudos
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
olá pessoal, a princípio é problema com a operadora pra liberar o sistema da tecnologia pra fazer ligação 4G. pois coloquei o chip da mesma operadora de um amigo meu e funcionou perfeitamente. Valeu pessoal
Solução
Felipeholtz
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal é o seguinte, depois de várias pesquisas em sites e blogs descobri que se fazer uma reclamação direto pelo site da Anatel eles resolvem o problema. Reclamei ontem no site hj está funcionando perfeitamente o VoLte e o Voz Wifi da Operadora Vivo . Valeu qualquer coisa comenta aí que ajudo
AugustaS23
Active Level 6
Galaxy A
Que bom que resolveram o seu caso. Estou passando pela mesma situação e fiz a reclamação no site da Anatel hoje. Agora vou aguardar e ver o que será resolvido. Tenho um Galaxy S20 Fe.
0 Kudos