Tópico original:

VoLTE no A34 5G não aparece as opções de ativar

(Tópico criado em: 08-03-2024 01:03 PM)
527 Exibições
Jacker-s
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Uso a rede claro e não aparece a opção do VoLTE e sim na região tem suporte a ele só queria saber se e um caso só meu ou e normal isso no A34.
16 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente vem ativado de fábrica. Já tentou um reset?
Jacker-s
Active Level 6
Galaxy A
Já sim, até reinstalei o firmware completo de fábrica novamente e nada
Jacker-s
Active Level 6
Galaxy A
Aí já aparenta ser a rede da claro, aqui já teve época assim também, aqui funciona tudo até o 4G+ mas o VoLTE nd
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
O VoLTE não tem haver com aparelho e sim com a operadora.

Na one ui 6.0 a opção já fica ativa direta. Você precisa verificar com a sua operadora.
Jacker-s
Active Level 6
Galaxy A
Sim amigo, porém o aparelho de todos está com o VoLTE ativo usando a mesma operadora
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Problema é a sua linha e não aparelho. Liga lá e pedi para ativar. A muito anos atrás tive q fazer isso no Tim beta.

E boa sorte com a atendente, espero q vc pegue uma que saiba do que você está falando.
Jacker-s
Active Level 6
Galaxy A
E acabei de fazer o teste usando a vivo e funcionou perfeitamente, dando crédito a ti sobre a rede mas a confusão e que a claro funciona em um aparelho e em outro não, exemplo o s23 do meu irmão ativou o VoLTE usando meu chip claro 😂😂
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Entendi. Isso realmente é estranho. Aí já temos uma situação diferente.

Está na gaveta principal no seu A34?
Jacker-s
Active Level 6
Galaxy A
Sim foi testadas em ambas as gavetas 1 e 2 dos Chips a vivo foi nas 2 o VoLTE e a claro não vai em nenhum, mas de boa era mais uma curiosidade mesmo já que só percebi isso pois os demais estavam com VoLTE e o meu não