Tópico original:

VoLTE no A34 5G não aparece as opções de ativar

(Tópico criado em: 08-03-2024 01:05 PM)
78 Exibições
Jacker-s
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Uso a rede claro e não aparece a opção do VoLTE e sim na região tem suporte a ele só queria saber se e um caso só meu ou e normal isso no A34.
17 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente vem ativado de fábrica. Já tentou um reset?
Jacker-s
Active Level 5
Galaxy A
Já sim, até reinstalei o firmware completo de fábrica novamente e nada
Eduardof1993
Active Level 6
Galaxy A
O meu também é Claro, mas só coloco 15 de créditos porque não adianta eu ter Internet móvel... meu 4G da Claro não funciona e não ativa mais. Já tentei de tudo até resetar as redes, reset de fábrica mas não voltou ao normal. Mas quando eu uso dados móveis da VIVO meu 4G funciona bem... e fica Ativado. Tendo só o vivo funcionando, não sei se é a porcaria do telefone ou a rede
Jacker-s
Active Level 5
Galaxy A
Aí já aparenta ser a rede da claro, aqui já teve época assim também, aqui funciona tudo até o 4G+ mas o VoLTE nd
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
O VoLTE não tem haver com aparelho e sim com a operadora.

Na one ui 6.0 a opção já fica ativa direta. Você precisa verificar com a sua operadora.
Jacker-s
Active Level 5
Galaxy A
Sim amigo, porém o aparelho de todos está com o VoLTE ativo usando a mesma operadora
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Problema é a sua linha e não aparelho. Liga lá e pedi para ativar. A muito anos atrás tive q fazer isso no Tim beta.

E boa sorte com a atendente, espero q vc pegue uma que saiba do que você está falando.
Jacker-s
Active Level 5
Galaxy A
E acabei de fazer o teste usando a vivo e funcionou perfeitamente, dando crédito a ti sobre a rede mas a confusão e que a claro funciona em um aparelho e em outro não, exemplo o s23 do meu irmão ativou o VoLTE usando meu chip claro 😂😂
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi. Isso realmente é estranho. Aí já temos uma situação diferente.

Está na gaveta principal no seu A34?