Tópico original:

Volume A32 4G

(Tópico criado em: 07-15-2022 02:16 PM)
183 Exibições
Iran_1999
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, alguém está tendo esse problema?
As vezes quando estou ouvindo música com o volume máximo e chega notificações e o perfil de áudio está no "Sons" normalmente o volume da música abaixa e o celular reproduz o som de notificação, porém logo após terminar ele não retorna o volume máximo
Acho que pode ser um bug no foco de áudio.

Estranhamente isso também ocorre as vezes mesmo sem receber notificações, o que poderia indicar que o altofalante esquentou e por proteção o volume abaixa, mas nem sei se o A32 tem esse tipos e recurso.

Isso passou a acontecer depois da atualização do Android 12
3 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Isso é normal, é uma configuração de notificação não vou dizer qual é pois eu ainda não fui atrás de onde configurar.
0 Kudos
Galaxy A
Eu tenho um A32 4G tbm, o volume baixa sim quando chega notificações, mais em seguida ele aumenta novamente como estava. E sobre baixar sozinho, o meu nunca aconteceu isso. Geralmente o meu tem costume de sumir o som ficar mudo mais volta em segundos!
0 Kudos
felllipe70
Active Level 1
Galaxy A
Eu ja descobrir esse bag, é algum app usando o microfone, ai o cel acha q vc esta em uma ligação, o meu era o app q gravava ligação que ficava em segundo plano usando o microfone, antes de eu descobrir tinha q reiniciar o cel
0 Kudos