Tópico original:

Volume aumenta e diminui constantemente

(Tópico criado em: 01-24-2025 06:17 PM)
43 Exibições
sisjwijs
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, boa tarde, me chamo isac, e meu celular é um samsung Galaxy A23 5g.
Já faz um mês desde que os botões de aumentar e diminuir o volume simplismente deixaram de funcionar, eu já tentei de tudo, reiniciei, desliguei, atualizei o software, já limpei os botões, procurei dicas, e nada, e o problema é que foi repentino, já que eu não fiz nada e cuidei do meu celular com máxima segurança.
Agora só uso botão de volume digital (aplicativo) pra regular o volume do meu celular.
E recentemente, o volume simplismente aumenta no máximo, e não para até que eu desligue e ligue de novo, isso acontece de vez em quando mas ainda sim é irritante.
E agora (hoje) o volume diminui a cada minuto, do nada sem eu mecher em nenhuma configuração.
Já cogitei em levar em uma assistência técnica, mas tenho medo de perder tudo, e com risco do meu celular voltar ainda pior.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Alguma dica? Muito obrigado pela atenção.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @sisjwijs  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy A
Eu tinha um A23 uma vez deu esse problema mas do nada parou de dar
sisjwijs
Beginner Level 4
Galaxy A
Entendi.
0 Kudos
wesleisilva
Beginner Level 4
Galaxy A
Comprei meu galaxy A55, em janeiro está acontecendo a mesma coisa, botão de volume, não baixa e nem aumenta, resumindo não é sempre, mais tem vezes que eu não consigo baixar o volume, outra coisa estou com problema no carregamento muito lento, meu galaxy A55 não era assim, sinto que estou um pouco meio que arrependido, tive um galaxy A55 fui assaltado, comprei esse a vista, estou tendo problemas 😭😭
sisjwijs
Beginner Level 4
Galaxy A
Poxa cara, sinto muito por você ter passado por isso, é duro ter que ser assaltado e comprar um celular novo com falhas.. espero que seu celular melhore!
0 Kudos