Tópico original:

Volume aumenta e diminui constantemente

(Tópico criado em: 01-24-2025 06:00 PM)
55 Exibições
sisjwijs
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, boa tarde, me chamo isac, e meu celular é um samsung Galaxy A23 5g.
Já faz um mês desde que os botões de aumentar e diminuir o volume simplismente deixaram de funcionar, eu já tentei de tudo, reiniciei, desliguei, atualizei o software, já limpei os botões, procurei dicas, e nada, e o problema é que foi repentino, já que eu não fiz nada e cuidei do meu celular com máxima segurança.
Agora só uso botão de volume digital (aplicativo) pra regular o volume do meu celular.
E recentemente, o volume simplismente aumenta no máximo, e não para até que eu desligue e ligue de novo, isso acontece de vez em quando mas ainda sim é irritante.
E agora (hoje) o volume diminui a cada minuto, do nada sem eu mecher em nenhuma configuração.
Já cogitei em levar em uma assistência técnica, mas tenho medo de perder tudo, e com risco do meu celular voltar ainda pior.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Alguma dica? Muito obrigado pela atenção.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @sisjwijs  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

FabricioS23
Active Level 5
Galaxy A
Eu tinha um A23 uma vez deu esse problema mas do nada parou de dar
sisjwijs
Beginner Level 4
Galaxy A
Entendi.
0 Kudos