- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2023 08:54 AM
Galaxy ATenho um A73, trabalho em um escritório muito barulhento e gosto de ouvir noticias no Youtube enquanto trabalho.
Deixo meu telefone no volume máximo e quando vejo ele abaixa o volume sozinho, ai eu tenho que aumentar de novo. Isso me irrita muito porque se fosse no fone de ouvido ate daria pra entender que é pra proteger os ouvidos ou qualquer coisa do tipo, mas não é no fone de ouvido e sim no viva voz. E mesmo assim sendo no fone de ouvido quem decide o volume apropriado é o usuário não o telefone ou a empresa.
Então quero saber como desabilitar isso. eu quero ficar ouvindo meus vídeos no volume máximo sem ter que me preocupar de 5 em 5 minutos em ter que aumentar o volume do meu telefone de novo pois o próprio telefone acha que está muito alto.
Ps: outra coisa que não encontrei também pra desabilitar é a função de quando estou ouvindo um áudio ele trocar o som do viva voz pra orelha quando ele sente a aproximação. o problema é que tenho uma capa de abrir e fechar e quero ouvir os áudios com a capinha fechada, mas daí o celular acha que to botando o telefone no ouvido e sai do viva voz.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2023 08:59 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2023 11:18 AM
Galaxy AOie, andrejacuniak. Tudo bem? A dica do Makizo te ajudou a resolver esse problema? 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2023 11:57 AM
Galaxy A