Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Volume sendo ativado sozinho

(Tópico criado em: 05-26-2021 12:53 PM)
5239 Exibições
Taciana_87
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde Comunidade!

Meu A31 começou a ativar o som automaticamente para o máximo, sem eu sequer tocar no aparelho. A aba de volume fica aparecendo na tela, como se algo estivesse ativando. Já olhei todas as configurações e não consigo encontrar o que está causando isso. Agora pouco eu desliguei e liguei o celular, e iniciou na tela de Reboot do sistema.
Alguém pode me ajudar? Grata.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Olá Taciana_87 Tudo Bem, Nessas casos o melhor a fazer é O Hard Reset pra ver se vai resolve isso por que se não foi você que fez isso ou não alteirou nada nas configurações, deve ser um bug do sistema, O Hard Reset deve resolver isso em 1 instante só não se esqueça de fazer o Backup antes de restaura Tudo Bem.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Olá Taciana_87 Tudo Bem, Nessas casos o melhor a fazer é O Hard Reset pra ver se vai resolve isso por que se não foi você que fez isso ou não alteirou nada nas configurações, deve ser um bug do sistema, O Hard Reset deve resolver isso em 1 instante só não se esqueça de fazer o Backup antes de restaura Tudo Bem.
Taciana_87
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde KauaSantos2! Tá certo, obrigada pela dica! 🤝😊
theussnts02
Active Level 1
Galaxy A
Pode ser tbm a capinha do seu celular que esteja pressionando o botão, se caso não resolver formatar o celular e a melhor opção.
Taciana_87
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite theussnts02!
Eu não uso capinha no celular. Desde o início da pandemia que parei de usar, para higienizá-lo melhor, mas tenho muito cuidado sempre. Eu restaurei as configurações de fábrica e o problema foi solucionado! 🙌 Obrigada pela dica também! 🤝😊
0 Kudos
LokyGomes
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aparelho também está acontecendo o mesmo. Já olhei tudo. É um saco, detesto celular tocando sempre uso no silencioso, tá um inferno toda hora o celular toca. Já tirei a capinha, olhei todas as configurações, não encontrei nada que justifique isso
fernanda29R
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Tarde, gostaria de saber quando vão consertar o bug do som do S20fe, o som aumenta e diminui sozinho. Já faz um tempo que esse erro está acontecendo, e pelo que tenho lido, são muitos os casos do volume aumentando e abaixando. Até agora não tomaram nenhuma atitude para resolver esse PROBLEMÃO. Por favor consertem. Confiamos em vcs quando compramos o produto, agora esperamos uma posição positiva do alinhamento do aparelho. Obrigada.
Ahhhhh já fiz td que foi solicitado acima e o erro continua.
pereira162
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver? O meu está aumentando o volume para o máximo do nada e não é problema no botão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Vamos ajudar vocês com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_0nLwNQQ
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu samsung A20 tbm esta com esse problema, e ja fiz o Reset mas nao adiantou nada, é um problema bem chato isso... quando terá uma correçao desse problema ?