Tópico original:

Wallpaper na Tela de Bloqueio está bugado no A32

(Tópico criado em: 09-14-2022 12:36 AM)
675 Exibições
Vascontuin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O wallpaper da tela de bloqueio fica bugado e diminui a qualidade da foto, já tentei varias coisas pra ver se arrumava e nao arruma, aí pensei em tirar print e gravar a tela pra colocar aqui e pasmem: no print e na gravação o wallpaper sai com qualidade e em perfeito estado 🤡
18 Comentários
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
A solução que achei realmente foi desativar o desbloqueio com digital e usar o desbloqueio com o smart lock e reconhecimento facial
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Vascontuin! Poxa! Queremos entender e ajudar, este Bug começou recentemente? 🤔 Você tentou mudar os Wallpapers? 

0 Kudos
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Eu só comecei a importar com ele agora, desde que comprei esse celular (há alguns meses) tenho esse problema, mas vi relatos de pessoas com esse problema desde o ano passado
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Poxa, Vascontuin. Este relato é atípico. 😢 Você tentou realizar uma restauração de fábrica em seu aparelho? 💙

0 Kudos
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Eu já fiz uma vez, não pra resolver esse problema, mas ainda tenho esse problema, vou ver se faço de novo mas já n esperando muito
0 Kudos
hodolpho60
Active Level 3
Galaxy A
Aqui ainda não reparei nisso
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Amigo isso acontece por causa do sensor de digital, ainda mais se vc estiver usando o brilho no mínimo. Pois o sensor emite uma luz forte e faz o papel de parede ficar todo bugado e sem qualidade. Eu tinha um A31 e ocorria isso... é super normal msm, até celulares como o A73 sofrem com isso. Apenas cells com sensor ultrassônico q não sofrem com isso. O único jeito de vc resolver isso é não usando o brilho no mínimo na tela de bloqueio...
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar aqui
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Vc tá certo amg, vlw aí 😁