Tópico original:

WhatsApp, a55

(Tópico criado em: 02-05-2025 12:06 PM)
214 Exibições
genildof5
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, desde que comprei o a55, o WhatsApp tem uma Leve lentidão pra abrir, dar uns travamentos, nunca passei por isso não com meus últimos smartphones. 

Acho que isto não é normal, pelo menos na minha opinião não é. Também , tem horas que quando abro o WhatsApp a tela fica como se tivesse vírus, é muito estranho isso. Espero que a Samsung um dia mande uma atualização para resolver esse problema! Já tem 3 meses que estou com o a55 , o restante dos aplicativos está tudo bem otimizado, nunca deram os legues que o WhatsApp dar não. 
15 Comentários
Piubaka
Active Level 7
Galaxy A
O meu n tem esse problema
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
O meu também não tem esse problema.
Aproveite e faça atualização do WhatsApp, pode ser problema do app.
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizo sempre o WhatsApp, não sei porque que isso acontece não, já atualizei o celular três vezes e mesmo assim continua o WhatsApp com travamentos ao abrir.
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
Hoje chegou uma nova atualização do WhatsApp, se não resolver verifica a memória, se estiver cheia pode comprometer o desempenho do dispositivo.
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Está tudo ok quando se trata de memória interna do celular e atualização do WhatsApp, eu simplesmente não entendo mesmo esse problema de onde ele vem.1738770266828.jpg
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho. Tentou desinstalar e instalar novamente?
Se nada resolveu então melhor é levar em uma assistência.
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, já fiz de tudo, já apaguei a conta do WhatsApp, desinstalei o WhatsApp, tudo que poderia fazer já fiz kkkkkk, mais restante dos aplicativos estão abrindo normal, não acho que seja preciso levar uma assistência técnica não.
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
👍
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
Pior que isso acredito que não vai ficar kkkkk
0 Kudos