Tópico original:

WhatsApp com Bug no A55

(Tópico criado em: 11-09-2024 11:28 AM)
312 Exibições
Carlos_Sidnei
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A partir desta madrugada, meu WhatsApp não acessa mais as conversas. Entro no app, vejo os meus contatos, mas não consigo ver as conversas, a tela fica preta. Já desinstalei e instalei, tanto o Beta como o Padrão, e nada. Testei meu WhatsApp em outro celular e consigo verbas conversas normalmente. Baixei o WhatsApp Business e agora consigo ver as mensagens, mas na instalação ele não puxa o backup do e-mail cadastrado, logo, não consigo mais visualizar meus contatos e as conversas. Maus alguém com este problema no Samsung A55?
14 Comentários
AlanAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Estou no mesmo barco, não sei mais o que fazer. O meu é A54
0 Kudos
Carlos_Sidnei
Active Level 1
Galaxy A
Baixei o WhatsApp Business e estou trabalhando por ele, mas não consigo instalar ele pelo backup padrão, ele só dá outra conta de e-mail. Mais tarde tento novamente para não correr o risco De bloqueio
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Carlos_Sidnei. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
gegeu2728
Active Level 1
Galaxy A
Eu também estou com o mesmo problemas com WhatsApp a tela das conversas fica preta aconteceu hoje a noite
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @gegeu2728 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADv

0 Kudos
gegeu2728
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular A50 antigo estou pensando em comprar outro
0 Kudos
AlanAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Consegui resolver o meu da seguinte forma: saí da função beta, desinstalei o app do WhatsApp e instalei novamente. Só lembra de fazer backup das conversas
0 Kudos
asiam
Active Level 7
Galaxy A
Fiz isso e não adiantou.
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
O meu até agora não deu problema no whatsapp meu celular é o a54 uso a versão beta
0 Kudos