Tópico original:

WhatsApp dando bug 😢incompatível com a versão do Android.

(Tópico criado em: 09-16-2024 03:45 PM)
542 Exibições
brunacarh1
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Meu WhatsApp tá dando bug, não consigo enviar mensagem nenhuma e não tem atualização pro APP tá atualizado 😢,mas alguém com esse problema?
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @brunacarh1. Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Qual celular er o seu?

Recentemente a meta anunciou que muitos celulares não iriam mais suportar o WhatsApp!

Segue a lista:
https://www.metropoles.com/brasil/35-celulares-whatsapp-nao-roda-mais

Se seu modela não estiver nesse meio entra em contato com o suporte
brunacarh1
Active Level 3
Galaxy A
O meu é o A05s
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Muito estranho isso. Meu pai também tem um A05 e o dele tá normal. Tenta realizar os procedimentos do comentário lá embaixo 👇🏻
Qualquer coisa entra em contato com o suporte da Samsung.
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Parece que o seu não está na lista.
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Isso é um pesadelo. T-T Por mais que seje inevitável o serviço ser descontinuado em alguns aparelhos por não suportar mais os recursos atuais, é uma situação triste.
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 8
Galaxy A
Tenta atualizar.
Clique em ok.
Reinicie o dispositivo.
Limpe o cache do APP.
Tenra alguns desses.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Conseguiu resolver o problema?
Acabei de atualizar o meu e apareceu a mesma mensagem.
0 Kudos