Tópico original:

Whatsapp

(Tópico criado em: 04-24-2022 04:13 PM)
220 Exibições
Renata30
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu galaxy A52s atualizou para o Android 12

Depois disso meu whatsapp nao consegue receber chamada de vídeo nem faz chamada de vídeo 

Alguém mais com esse problema??

Mim ajude

8 Comentários
danielrds26
Active Level 5
Galaxy A
Faça a formatação depois da atualização da versão do Android, Faça backup dos seus arquivos antes, desconecte suas contas da Samsung, Google, e redes sociais, tire chip e cartão de memória e faça a formatação do seu celular, sempre é recomendável que depois de atualização da versão do Android se faça uma formatação do celular pra evitar bugs
0 Kudos
Renata30
Beginner Level 2
Galaxy A

A formatação no caso seria restauração de fabrica??

0 Kudos
Th006
Active Level 5
Galaxy A
Sim
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
É a melhor solução mesmo ......
0 Kudos
oJacson
Active Level 4
Galaxy A
O meu ta nornal
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Renata,

muito provavelmente o problema está no app WhatsApp. Veja se ele está atualizado. Se sim, desinstale e instale novamente.

Mas tenha cuidado: ao desinstalar você perderá todas as mensagens presentes no smartphone. Faça um backup dos dados do WhatsApp antes de desinstalar. Caminho:

No app WhatsApp, vá em no botão com três pontinhos verticais (canto direito superior) e escolha Configurações. Na tela que se abre, clique no botão Backupbde conversas. Na tela que se abre, clique no botão Fazer Backup. Pronto, agora você poderá recuperar todas as mensagens. Na mesma tela você poderá programar um backup automático (diariamente semanalmente, etc.).

Att.
0 Kudos
Renata30
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá o whatsaap já está atualizado..

Já desinstalei e instalei e continua..

Vou tentar a formatação 

Obrigado

laddyS2
Active Level 9
Galaxy A
O da minha mãe tbm está assim e ainda não foi atualizado p android 12 , e o pior q eu já fiz de td e continua sem receber e fazer chamadas de vídeo
0 Kudos