Tópico original:

Widgets de clima

(Tópico criado em: 07-12-2025 09:30 PM)
126 Exibições
cabvit
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Poxa, algo que me deixou bem chateado com a nova atualização da Samsung, e que parece que ninguém mais está comentando, é um detalhe que eu adoro: tiraram a animação dos widgets de clima da tela inicial. Eu sei que pode parecer bobo, mas sempre prestei atenção nesses detalhes.
Quando chovia, aparecia uma pessoa com guarda-chuva; em outras situações climáticas, havia outras animações. Hoje, as nuvens sequer se mexem! Que raiva, eu amava ver aquela animação.
Sei que para muitos pode não fazer diferença, mas para quem aprecia esses pequenos toques, é uma perda. Espero que a Samsung considere trazer de volta essa funcionalidade em futuras atualizações. 😪💔
9 Comentários
rodolfo36
Active Level 4
Galaxy A
Verdade
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy A
Podemos chamar de upgrade ou downgrade? Quando fechamos o app recente e voltamos a tela inicial a transparência dos widgets demoram alguns poucos segundos para ficarem com aspecto de vidro. Tomara que na One UI 8 mude isso!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho um A55 e o Wigets do clima continua com as animações.
cabvit
Active Level 4
Galaxy A
Também tenho o A55, você já atualizou o seu? 😮
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Sim a mais de 30 dias. 1752413299122.jpg
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Refaz o widget
0 Kudos
cabvit
Active Level 4
Galaxy A
A animação dentro do aplicativo está como antes, porém quando coloco widgets na tela inicial não ocorre a animação que tinha antes.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Bom na tela inicial realmente está estático. Mas nunca tinha visto com animação antes.