Tópico original:

Wifi 5Ghz no Galaxy A53 extremamente lento

(Tópico criado em: 03-11-2024 09:02 PM)
487 Exibições
Theushmc
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, hoje tive que trocar SO o modem aqui de casa porque o antigo tava com problema, e tipo, funcionava tranquilamente, pegava o wifi 5ghz totalmente ótimo, com toda velocidade, e depois que troquei, tá extremamente lento, pega 1 mb 2mb no máximo 50 mb, queria saber se isso é algum bug, pq só o meu aparelho tá assim, do meu irmão que é um a33 se não me engano, tá funcionando tranquilamente, pega toda velocidade, não sei se pode ser algum bug da one ui 6 ou algo do tipo, vocês tão assim também? 
17 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
A OneUI tá bem zuada, alguns até perdem a conexão. 🫤

Em Conexões WiFi, toque nos 3 botões no canto superior direito. E desative todas as opções como na imagem.

Screenshot_20240311_212902_Settings_1000082604_1710203342.pngScreenshot_20240311_212913_Settings_1000082606_1710203354.png
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 7
Galaxy A
Porque o celular da maioria da spessoa tá em inglês?
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
No meu caso é porque é mais fácil. 😁

Além da profissão, se você for olhar nas DYI por aí, maioria são em inglês.
0 Kudos
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Eu acho mais fácil entender toda parte de configuração em inglês, sou acostumado com inglês técnico
0 Kudos
Theushmc
Active Level 2
Galaxy A
N resolveu o que vc falou, é esquisito isso, e é só na rede WIFI 5ghz, ele funciona um pouco melhor quando tá colado no modem, quando vou pro quarto ou me afasto um pouco do modem, o wifi fica desconectado, fica lento, tá horrível
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
E tentando apagar as redes salvas, colocar de novo também não rola né?
0 Kudos
Theushmc
Active Level 2
Galaxy A
Tbm não, tô quase indo na casa de amigos ver essa rede 5ghz 😅
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Quando tem troca de modem é uma complicação. Como eu trampo home-office, os aparelhos dados por algumas empresas são bem lixo kkkk

Eu quero comprar um bom roteador pra mim, com WiFi 6 e tals, assim vem com recursos que a gente conhece e se der algum problema, é fácil de detectar.
0 Kudos
Theushmc
Active Level 2
Galaxy A
Esse que instalaram aqui tem Wi-Fi 6, só n lembro se meu a53 suporta kkkk