Tópico original:

Wifi do A35 nao funciona

(Tópico criado em: 08-15-2024 11:06 PM)
232 Exibições
melcaseven
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu galaxy A35 chegou a menos de uma semana e desde ontem o mesmo quando conectado a alguma rede wifi, fica com o icone do ! e aparece a mensagem de "conectado mas sem internet" ja reiniciei meu roteador, nao tirei e coloquei a senha dnv, ja entrei em outra rede wifi e o erro continua, eu simplesmente nao consigo acessar o wifi sendo que antes ele funcionava legal. Alguem consegue me ajudar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou ativar e desativar o modo avião? Isso possa funcionar.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou ativar e desativar o modo avião? Isso possa funcionar.
melcaseven
Active Level 1
Galaxy A
tentei aqui e funcionou. muito obrigada!!! a resolucao foi tao simples q to me sentindo bobona aqui agora kkkkkk
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Que bom então!!
Mi16
Active Level 4
Galaxy A
Curioso, porque normalmente isso seria um problema do modem/roteador e não do celular... isso acontece com todas as redes wi fi?
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente isso
melcaseven
Active Level 1
Galaxy A
sim sim, estava assim em todas as redes que tentava acessar mas o colega deu a dica ali do modo aviao e por incrivel que pareça resolveu magicamente aqui
Mi16
Active Level 4
Galaxy A
Poxa, que bom que conseguiu resolver 😊
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Reiniciar seu celular pode ajudar!
0 Kudos
betoven12
Active Level 6
Galaxy A
Esqueça e reconecte à rede Wi-Fi; verifique se a data e hora do telefone estão corretas; redefina as configurações de rede em "Configurações" > "Gerenciamento geral" > "Redefinir"; ative e desative o modo Avião; verifique se algum aplicativo, como VPN, está interferindo.
0 Kudos