Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

WiFi e dados móveis desligando sozinhos

(Tópico criado em: 05-15-2023 07:10 AM)
2700 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A

Desde da one ui 5.0 que meu celular desliga do nada o wi-fi e o bluetooth e logo depois liga, quando isso começou acontecer pensei que era um problema no meu buds, porém depois eu percebi que era o bluetooth e o wi-fi que desligavam, e no meu tablet que também na tá one ui 5.1 isso nunca aconteceu

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoãoPedroRL
Active Level 1
Galaxy A
Olá, Bom dia Vinicius
O meu S20 FE estava apresentando o mesmo problema, sugiro que acesse as configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar as configurações de rede (essa opção irá restaurar seu Wi-Fi e Bluetooth, ou seja, todas as redes e dispositivos conectados serão esquecidos) e depois reinicie o aparelho.

Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte da Samsung via chat ou telefone, Acessando suporte > ajuda rápida > conversa por texto.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
JoãoPedroRL
Active Level 1
Galaxy A
Olá, Bom dia Vinicius
O meu S20 FE estava apresentando o mesmo problema, sugiro que acesse as configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar as configurações de rede (essa opção irá restaurar seu Wi-Fi e Bluetooth, ou seja, todas as redes e dispositivos conectados serão esquecidos) e depois reinicie o aparelho.

Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte da Samsung via chat ou telefone, Acessando suporte > ajuda rápida > conversa por texto.
Galaxy A
Vou tentar depois, mas esse negócio de restaurar as configurações de rede não tem como fazer um backup pra eu não perder tipo as senhas de wi-fi?
JoãoPedroRL
Active Level 1
Galaxy A
Eu acho que não tem como fazer um backup não, perdi todas as senhas, mas resolveu o meu problema do meu Bluetooth ficar ligando sozinho, se for restaurar as configurações de rede, tira o chip antes.
Galaxy A
Mas aí no caso a única coisa que vai perder são as senhas do wi-fi e os dispositivos pareados no bluetooth né?
JoãoPedroRL
Active Level 1
Galaxy A
Isso, isso mesmo
Foi uma atendente da Samsung que me recomendou restaurar as configurações de rede
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O meu também tá assim, One UI toda bugada
Gued3s
Beginner Level 4
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos
zedoegito
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu wifi e o Bluetooth ele fica desligando sozinho e não presta mais, se alguém conseguir me ajudar aqui eu agradeço
0 Kudos