viniciusGalaxyA 54
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-15-2023 07:10 AM
Galaxy ASolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
JoãoPedroRL
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 07:16 AM
Galaxy A
Olá, Bom dia Vinicius
O meu S20 FE estava apresentando o mesmo problema, sugiro que acesse as configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar as configurações de rede (essa opção irá restaurar seu Wi-Fi e Bluetooth, ou seja, todas as redes e dispositivos conectados serão esquecidos) e depois reinicie o aparelho.
Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte da Samsung via chat ou telefone, Acessando suporte > ajuda rápida > conversa por texto.
O meu S20 FE estava apresentando o mesmo problema, sugiro que acesse as configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar as configurações de rede (essa opção irá restaurar seu Wi-Fi e Bluetooth, ou seja, todas as redes e dispositivos conectados serão esquecidos) e depois reinicie o aparelho.
Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte da Samsung via chat ou telefone, Acessando suporte > ajuda rápida > conversa por texto.
6 Comentários
Solução
JoãoPedroRL
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 07:16 AM
Galaxy A
Olá, Bom dia Vinicius
viniciusGalaxyA 54
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 10:30 AM
Galaxy A
Vou tentar depois, mas esse negócio de restaurar as configurações de rede não tem como fazer um backup pra eu não perder tipo as senhas de wi-fi?
JoãoPedroRL
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 10:32 AM
Galaxy A
Eu acho que não tem como fazer um backup não, perdi todas as senhas, mas resolveu o meu problema do meu Bluetooth ficar ligando sozinho, se for restaurar as configurações de rede, tira o chip antes.
viniciusGalaxyA 54
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 10:36 AM
Galaxy A
Mas aí no caso a única coisa que vai perder são as senhas do wi-fi e os dispositivos pareados no bluetooth né?
JoãoPedroRL
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 10:39 AM
Galaxy A
Isso, isso mesmo
Foi uma atendente da Samsung que me recomendou restaurar as configurações de rede
Foi uma atendente da Samsung que me recomendou restaurar as configurações de rede
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2023 09:39 AM
Galaxy A
O meu também tá assim, One UI toda bugada