Tópico original:

Wifi ruim Galaxy A11

(Tópico criado em: 02-09-2022 05:42 PM)
128 Exibições
LauroFelipe
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como corrigir o wifi do galaxy a11. Desde a instalação do android 11 ele diminuiu a area de busca.Tem que ficar mais proximo do roteador. Ja tentei colocar o codigo de discagem *#2663# mas o celular nao abre o comando.
Meu celular nao possui defeito fisico foi apos atualização. 
3 Comentários
eutirofoto
Active Level 5
Galaxy A
Puxa! Seria esse um caso de obsolescência programada?...
0 Kudos
LauroFelipe
Active Level 1
Galaxy A
Ele colocam limite na intensidade do sinal. Porque baixei apps de escanear wifi e eles encontram varios wifi mas na busca de wifi das configurações do aparelho encontra muito pouco.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, LauroFelipe!

Você já realizou uma restauração de fábrica? Se ainda não, faça uma por gentileza. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos